Oba! Frete fixo de R$ 10,00 para região Sudeste

Oba! Frete fixo de R$ 10,00 para região Sudeste

Frete Grátis

A partir de R$199 sul/sudeste

Até 2 vezes

sem juros no cartão de crédito

Até 3% OFF

No pagamento via PIX

Loja Segura

Certificado SSL

POLITICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÃO
 
1. CANCELAMENTO
Um pedido só pode ser cancelado se ele ainda não foi enviado para o cliente e se ele não entrou em produção ainda. Caso seu pedido tenha produtos personalizados feitos por encomenda, o pedido só poderá ser cancelado e o pagamento estornado caso o mesmo ainda não tenha entrado em produção. Por favor, nos mande e-mail imediatamente caso queira cancelar o seu pedido para [email protected]
 
2. DEVOLUÇÃO
Só aceitamos devolução de pedidos que não possuem produtos personalizados. Não efetuamos trocas de produtos por variação de cor, tamanho ou estampa. Portanto tenha certeza de que está adquirindo o produto correto ao concluir sua compra.
O Código de Defesa do Consumidor garante a você o arrependimento de compra, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Desde que o produto esteja sem uso e em sua embalagem original, é possível realizar a troca mediante contato com a nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e o motivo da desistência.É indispensável que o produto esteja intacto, não sendo possível a realização de troca de mercadoria que esteja com a embalagem e/ou o próprio produto violados.
 
3. TROCA
Constatado qualquer problema com o produto recebido, pedimos que seja realizado contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h pelo e-mail contato@foforiku.com.br, para que possamos resolver a questão da melhor forma possível, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
Coloque como assunto do e-mail o número do seu pedido e explique o que aconteceu para que possamos revolver o quanto antes! Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento para fazer a troca do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Atenção: Os produtos deverão ser encaminhados em perfeitas condições, com embalagem original completa e sem nenhum sinal de uso.
 
 4. ENDEREÇO INCORRETO
Ao realizar uma compra em nossa loja, tome cuidado ao preencher seus dados, pois iremos usá-los para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações!
Se seu pedido retornar para gente por esse motivo só faremos o reenvio do mesmo mediante ao pagamento de um novo frete (mesmo para pedidos com frete grátis). Por favor, sempre confira várias vezes se seus dados e endereço estão corretos antes de confirmar o pedido, e caso tenha percebido um erro no endereço após o pedido realizado entre em contato com a gente imediatamente pelo e-mail [email protected] para analisarmos qual status do seu pedido e se ainda é possível realizar a correção.
 
PAGAMENTOS, ENTREGAS E RETIRADAS

1. FORMAS DE PAGAMETOS:
As formas de pagamento aceitas pela Foforiku são: Pagseguro e NuvemPago (cartão de crédito, débito ou boleto bancário) e Transferência Bancaria/ PIX.
  
2. ESTOQUE E PRAZO DE ENTREGA:
Todas as mercadorias estão sujeitas a verificação de estoque e, em caso de indisponibilidade, entraremos em contato para verificar a possibilidade de substituição ou estorno do valor pago. 
As mercadorias somente serão despachadas após a confirmação do estoque e do recebimento do valor da venda. O prazo para a confirmação varia de acordo com o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito ou boleto bancário) e pode durar até 5 dias úteis. 
Após a confirmação de pagamento e de estoque, as mercadorias podem levar até 5 dias úteis para serem despachadas via PAC ou SEDEX pelos Correios. Assim que postada nos Correios, o código de rastreio é enviado por e-mail para que você acompanhe o trajeto da encomenda. O prazo de recebimento da compra varia de acordo com a região do Brasil atendida pelos Correios. No ato da entrega pelos Correios, verifique se a embalagem não está violada ou avariada, situação em que indicamos não receber a encomenda. Neste caso, deve ser solicitado ao entregador que conste no relatório de entrega a observação de que o destinatário recusou-se a receber por motivos de violação ou avaria na embalagem.

No formulário destinado ao endereço de entrega devem ser incluídos todos os dados para efetivação desta pelos correios (logradouro, número, apartamento, bloco, nome do edifício, cep, cidade e estado). A veracidade das informações referente ao endereço de destinação é de total responsabilidade do comprador. Caso o endereço informado esteja errado e, por tal razão seja devolvido à Foforiku, o frete será cobrado novamente do comprador para que o pedido seja reenviado (mesmo para pedidos com frete grátis). Caso o comprador opte pelo reembolso, será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após tentativa frustrada de entrega no endereço informado. 

3. RETIRADA GRATUITA NO ESTOQUE:
Se você é de São José dos Campos/SP ou está passando por aqui, programe a retirada gratuita de seus pedidos em nosso estoque, localizado no bairro Vila Betânia.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]por mensagem via whatsapp 12 99736-3283 ou ainda utilizando o formulário de contato.  Faremos nosso melhor para responder o mais rápido possível.

Nessa página te sugerimos que explique aos seus clientes como devem fazer para realizar uma troca no caso em que não estejam contentes com os produtos recebidos. Oferecer uma política de devolução gera confiança na hora de comprar por Internet, além de estar dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico. É comprovado que aqueles negócios que oferecem uma política de devolução assumindo devidamente os custos, aumenta as vendas da loja e também a porcentagem de clientes recorrentes. A porcentagem de clientes que optam por devolver um produto é muito baixa, portanto é altamente recomedável que você ofereça essa política, se adequando o que regula o Código de Defesa dos Consumidores.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.